segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Férias... e é hora de crescer

2013, 2013... quem diria que você faria tudo isso comigo? De mesmice, é verdade, eu não posso reclamar. Tudo, tudo mudou. E muitas coisas foram pra melhor. Eu me perdi e me cansei um pouco no caminho, mas agora é hora de parar um pouco e pensar. Mas eu não vou usar esse tempo pra pensar na dorzinha que ainda está me incomodando aqui dentro, nem pra recuar. Eu preciso crescer. Espiritualmente. Por isso eu resolvi usar esse tempo ao meu favor. Pra me cuidar, pra sair, pra me cuidar, pra estar com quem eu amo. E pra ler a bíblia. Recomeçar, como se fosse a primeira vez, e tentar não parar. Eu preciso me encher, por que sinto um vazio dentro de mim estando longe de uma pessoa que eu amo, estando sozinha em casa o dia todo, estando sem obrigações pra encher meu dia. Logo, eu vou dar esse tempo pra Deus. E quem vai me dar o maior presente, certamente, é Ele.

Vou colocar aqui meu plano pra começar a ler alguns livros da Bíblia, assim eu não me perco e não esqueço. E, quem sabe, se alguém um dia ler isso aqui, possa "roubar" esse roteirinho e começar a ler também! Eu pesquisei e ele é otimo pra quem nunca leu e quer começar, ou pra quem já leu textos soltos mas agora quer estudar um pouco mais a palavra.

01. Marcos
02. Mateus
03. João
04. Lucas
05. Efésios
06. Romanos
07. Tiago
08. Gênesis
09. Josué
10. Juízes
11. Samuel
12. Reis
13. Crônicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário