terça-feira, 19 de agosto de 2014

De novo

Não. Não vou tentar fazer parecer bonito. Ou normal. Ou aceitável. Simplesmente, é fato: você partiu meu coração. Não, não daquela vez. De novo. Hoje. E ontem, e antes de ontem. E na semana passada, quando me olhou estranho no elevador. Sabe todos os dias de manhã, quando você não me dá bom dia? Pois é. É como se você quebrasse meu coração de novo, a cada vez que faz isso. Sabe quando dá uma louca em você e você decide conversar comigo como se ainda fôssemos aquelas duas pessoas? Então, aí ele se quebra mais ainda, pois me dá uma vontade enorme de saber o que se passa na sua cabeça, e aí eu lembro que nunca vou saber. E também lembro que não somos mais aqueles, e nem nunca mais vamos ser. E você não sabe como eu queria não ter mexido em nossas vidas. Meu coração se parte outra vez quando penso nisso. Ou quando você chega e fala com todo mundo, menos comigo. Ou quando você decide tirar alguma brincadeirinha como se ainda tivéssemos alguma intimidade, quando na verdade, na maior parte do tempo, agimos como estranhos. Ou quando sorri pra mim. Ou quando não sorri. Ou quando pergunta por mim em minha ausência. Ou quando parece nem perceber que eu to ali. Tudo isso parte meu coração. E foi por tudo isso que eu percebi que o problema é muito mais eu do que você. Por que não importa como você age - minha reação é sempre a mesma. O problema é que você não é mais quem era, muito menos quem você era pra mim. E isso quebra meu coração de tantas maneiras que eu não saberia dizer todas elas. Com você, eu me sentia presa, insegura, com medo. E, ainda assim, feliz simplesmente por te ter, mesmo tendo a CERTEZA, não importava quantas vezes você me dissesse que eu estava errada, de que em breve isso iria mudar. Sem você, me sinto livre, leve e tranquila. Então, me diz, porque eu sinto TANTO a sua falta? Tanto que meu coração (e, as vezes, os olhos também) ainda chora. Quando te vê e quando não te vê. Quando te vê feliz e quando te vê triste. Quando você parece me amar, me odiar e quando parece simplesmente não se importar. Você quebra meu coração de novo e de novo, e por isso você não me traz paz. E dizem que, quando não traz paz, é por que não era amor. E que bom, que bom que não era. Imagina só o amor ser assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário