domingo, 16 de junho de 2013

Questionando

Mudar por que? Se eu sei quem eu sou e quem me defende? Sou só eu, lembra? Eu... Por que estou me deixando levar? Minhas prioridades, onde ficam? Se inverteram? Por que choro tanto? Por acaso me perdi no meio do caminho? E não era esse o caminho que eu tanto queria seguir? Em alguma esquina deixei cair o meu encanto? E a minha fé? Minha vontade de ser diferente? Quem me roubou de mim?

Eu, eu me roubei de mim mesma... Eu arranjei desculpas pra virar a vítima da trama que eu mesma construí. Eu decido. E eu decidi errado. Por que pareceu tão certo? Será que eu não sei mais o que é certo e errado? Por que tá incomodando tanto aqui dentro? Será que eu mudei? Ou é só a velha eu, errando, mas tentando acertar? Por mais puro que seja coisa qualquer que eu sinto, por mais que eu tente seguir as regrinhas, por mais que eu queira o bem, eu não consigo nada sozinha. Eu preciso de Deus. Eu preciso estar ciente de que Ele julga minhas intenções, até mesmo aquelas que nem eu conheço. Ele tem me alertado. Ele guiou meus passos até aqui. Pra que andar pra trás?

Eu gosto da pessoa que eu sou, e mais ainda da que eu posso ser. Eu posso melhorar a cada dia e deixar o melhor de mim aonde eu for, nas minhas relações, na vida de quem cruza o caminho com o meu. Por que não, então, parar de pensar e colocar em prática?

Um comentário:

  1. Glória a Deus amiga. Lindo é isso, reconhecer. É reconhecendo que Deus ministra, transforma e recompensa. Estou contigo, amo você.

    ResponderExcluir