sábado, 7 de setembro de 2013

Mil vezes

Eu queria tanto que fosse diferente... queria coisas simples, só poder andar de mãos dadas com você, pode sair pra qualquer lugar, mesmo que pra não fazer nada... Queria não ter que me preocupar com o que os outros estão achando, com quantas vezes eu posso falar que amo você no mesmo dia. Você virou, sem dúvida, a base daquela faculdade pra mim. Sem você, eu não consigo me imaginar lá, eu não consigo me ver andando sozinha. Eu só queria que não fosse tão complicado, que não tivesse que me preocupar com mais ninguém. Se eu fosse um pouco mais egoísta, poderia até ser mais fácil. Mas eu sei que o mundo não foi feito só p vc e eu. Há grande medo em mim de machucar muito uma pessoa, mesmo sem querer. Há tantas coisas mais, tantas pessoas, e tempo, e sonhos, e vidas. E a minha vida não quer mais largar da tua. O que eu faço? Queria que você me dissesse. E eu faria. Mil vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário