sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Eu, ao avesso

Então os anos passam, e aquilo que tanto me fez chorar já não tem mais importância. Pessoas viram apenas lembranças, outras surgem aparentemente do nada. O que era divertidíssimo agora não tem mais tanta graça. Algumas páginas da minha vida eu preferi rasgar e jogar fora. Outras, mesmo incômodas, permanecem ali, me lembrando que eu sou humana e erro sim, erro muito. A euforia dos aniversários não é mais a mesma. As brincadeiras no colégio, o esconde esconde, a inocência... engraçado, tudo parece tão distante. Aquele sonho que eu tinha agora é só mais um resquício da infância. Aquele carinha que eu achava perfeito era só mais um babaca. As poucas certezas que eu tinha vão aos poucos indo embora. Ter que me misturar me assusta agora bem mais que o escuro do meu antigo quarto. As pessoas não parecem mais tão legais assim. A realidade já não é tão colorida. "Bem vinda ao mundo", escuto Deus sussurrar no meu ouvido. Eu virei ao avesso, e talvez seja esse o meu verdadeiro lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário