segunda-feira, 21 de abril de 2014

Nunca tão feliz assim


Eu nunca estive tão feliz. Oro e falo pra Deus oque Ele, mais até do que eu mesma, já sabe. Afinal, Ele é a razão de tudo isso. Eu nunca estive tão feliz. As pessoas podem olhar pra minha vida nos últimos tempos e duvidar disso, mas eu sei. Ele sabe. Eu nunca estive tão feliz. Nunca me senti tão firme assim. O vento sopra contra mim, mas eu estou sobre a rocha. Não queria estar em nenhum outro lugar. A paz... ah, a paz que excede todo o entendimento. Por tanto tempo eu me perguntei onde eu havia a perdido, mas eu a encontrei novamente. No lugar mais óbvio. Eu nunca estive tão feliz. Sabe aquele probleminha, Jesus? Ele não é mais meu, deixei no teu altar. E aquela perda? Obrigada por ela, Jesus. Certamente Tu precisavas da minha mão livre pra me dar algo muito maior. Maior talvez não aos olhos dos homens, mas aos olhos do Espírito. Eu nunca estive tão bem. Sabe aquele não que Tu me dissestes, Deus? Sabe aquilo tudo que eu renunciei por que Tu pedistes, que eu achava que era tão importante? Nunca estive tão feliz como agora que estou longe disso. Nunca enxerguei tão claramente. E sabe o que me deixa mais feliz? É saber que eu ainda não vi nada. Ainda não vi nada da tua glória, ainda tenho infinitamente mais pra aprender de Ti, pra crescer, pra viver contigo. Sabe aquela gente que zomba de mim agora? Pois é, nisso me alegro ainda mais, pois sei que a luz incomoda quem não quer sair das trevas. Eu nunca estive tão feliz. Nunca, nunca, nunca. Nada é melhor do que ver a verdade e se sentir no caminho certo, no centro do plano de Deus. É, Jesus, vale a pena esperar. Mesmo na espera Tu te faz presente de forma sobrenatural. Obrigada. Eu nunca estive tão feliz como sou hoje contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário