domingo, 13 de abril de 2014

Pra sempre

Talvez você nem lembre... mas eu estava com você pra sempre. Talvez você nem entendesse o que você mesmo dizia, mas era pra sempre. Por que eu não sei. O sentimento não era tão grande, o tempo não era o bastante. As nossas vidas? Ah, elas eram tão diferentes. Mas acho que o amor é uma daquelas coisas que a gente nem se esforça muito pra entender.

E quando o pra sempre vira nada? O caminho todo fica turvo, e eu só me pergunto: meu Deus, pra onde eu vou agora? Pra onde eu vou agora que eu não vou mais pra onde ele for? As mudanças tem sido fáceis de enfrentar, mas eu me sinto perdida, confusa. Eu não precisava ter saído de onde eu estava, eu estava bem... porque você me tirou de lá? Por que você me tirou do meu mundinho e me jogou no seu assim tão irresponsavelmente, se não cumpriu uma só palavra das quais dizia, e nas quais eu acreditava com meu coração ingênuo? 

No fim, eu te agradeço por todas as verdades e por todas as mentiras que foram doces de escutar. Eu queria poder te dizer algo mais bonito, mas não seria sincero. Você me apresentou uma partezinha mais dura do meu coração. Obrigada por isso, também. Eu sou mais forte agora, embora você afirme se sentir mais fraco. Eu sei exatamente quem eu sou. E vou ser pra sempre. Por que o nosso pra sempre nunca existiu, mas o meu... o meu chega aos pouquinhos e me lembra o quanto eu tenho pra seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário