quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

O que o vento me traz

"A lógica do vento, o caos do pensamento, a paz na solidão..."  

A alguns dias estou me sentindo meio inerte. Meio estranha também, talvez. Como se estivesse parada no tempo, vendo as coisas acontecerem sem querer assumir o controle. Minha visão sobre as pessoas também mudou. Sempre me senti como aquela que tem que segurar daqui e dali pra que não desabe tudo sobre mim. Agora, não. Agora estou mais afim que desabe, mesmo. Caia tudo e fique só oque for firme o suficiente pra existir independentemente do que eu faça. Faz muito tempo que eu não paro e tiro o dia só pra mim, pra fazer as coisas que eu gosto, me cuidar... e deixar o resto um pouco de lado. E é isso que eu quero. Fugir e ficar na paz um pouco sozinha. Eu, comigo mesma. Sentindo o vento no rosto e a consciência tranquila, sabendo que não preciso segurar as rédeas o tempo todo. Afinal, tudo estará bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário