sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

E quando a gente cansa de sorrir e de chorar?

Ser feliz pode dar muito trabalho. Fingir ser, mais ainda. Por outro lado, também ando com muita preguiça de ficar triste. Preguiça de chorar, me punir... Sei o quanto tentei acertar,  por mim e pelas pessoas que eu amo. Foi um ano cansativo e estressante, sem dúvidas. Mas também foi um tempo de crescimento, aprendizado, desapego e muito afeto. Coisa chata ficar se lamentando!! Não quero, não tenho tempo pra isso. Não preciso provar nada pra ninguém. No máximo, pra mim mesma. Provar que o que eu sei a meu respeito é mais importante do que o que pensam. Não é preciso mostrar beleza aos cegos, felicidade aos pretenciosos, sorrisos aos insensíveis. Estou aqui pra dar o tem de bom em mim, na certeza de que qualquer ser humano merece o meu melhor. Mas se o meu melhor não agradar, paciência. Estou cansada de lágrimas.  Estou com preguiça de me machucar. Não que eu esteja super feliz, mas sei lá... a gente é obrigado a estar saltitando ou sofrendo o tempo todo? Creio que não. Cada coração é uma mistura estranha e constante de emoções. E o meu, agora, está cansado demais pra fingir sentir algo que não sente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário