quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Caminhos


Eu caminhei tanto, tanto pra chegar até aqui... É a pior sensação não saber mais por que fiz tudo isso, por que estou nesse caminho. Sabe, a cada dia, pareço ter um motivo a menos. O que me leva a levantar todo dia de manhã cedo? Primeiro era a vontade de passar no vestibular. Depois, a empolgação do curso, a novidade. Depois a poeira abaixou e virou a rotina. Depois era o desejo de ir atrás de ser quem eu queria. Depois era por você, pra te ver. E agora? Por que eu vou acordar e fazer todo dia a mesma coisa? Eu nem sei mais se eu quero esse futuro. Eu não gosto das matérias. O pessoal não parece mais tão legal assim. A empolgação e a euforia já passaram. Você continua lá, mas... você levantaria por mim todo dia? Duvido muito. Eu tô cansada, tô tão cansada. Queria não ter tanto medo de ir pra longe, queria ter mais coragem, mais sonhos, mais loucura. E tudo isso independente de você, do que vão achar, do que os outros acham que eu devo fazer. Tá difícil, sim. Apesar de eu manter esse sorriso, as lágrimas correm. E o motivo eu nem sei direito. É tudo, e não é nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário