sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Não dá mais

As lágrimas vem e vem tao fortes e eu só me pergunto, meu Deus, como eu vou olhar nos olhos dele e dizer que eu não quero mais ele por perto, se eu o amo? Amo demais. Amo tanto, tanto você. Como eu vou ficar sem te dizer isso? Como eu vou ficar sem você, se é no seu nome que alguém lembra quando pensa em mim, se é com você que eu faço tudo, se é por você? Eu sinceramente não sei. E dói, dói tanto. Mas já tá doendo muito do jeito que tá, e pelo menos assim vai doer fazendo uma coisa certa. Eu não tenha ideias de como eu vou te falar que eu não quero mais, que eu preciso ficar longe, por que perto eu não aguento. Longe, e o pior: bem ao lado. Como ficar sem te abraçar, sem te beijar, te contar tudo do meu dia? Não sei como isso chegou até aqui. Como eu deixei, como eu fiquei entre você e ela? Não é a ela que você promete um pra sempre? É estranho. Mas eu te amo. Amo de verdade. Eu sei por que se não fosse tão forte eu não ficaria sem palavras. Eu sei por que minhas lágrimas não mentem. Eu sei por que eu duvido que vá conseguir mentir pra você e dizer que já não amo mais. Eu sei que é dificil, dificil demais passar algumas horas sem falar uma palavra contigo. Que dirá todo dia, o dia todo? Me ajuda, meu Deus, e me dá força? Porque eu sabia que, se meu coração quebrasse, ia doer. E foi pior: tá quebrando aos poucos. Como um torturante, você leva um pedaço a mais a cada dia. Você me tem. E faz disso o que quer. Eu não te tenho. E saber disso me faz chorar. Mas ficar me iludindo, pegando migalhas suas pra fazer de conta que você é meu vai tocar na ferida ainda mais. Eu não tô aguentando. Eu queria, juro como queria, poder aguentar, pra poder ficar contigo sempre, pra sempre. Mas não dá. Me perdoa. Eu fui fraca. Continuo sendo. Mas essa força vai ter que surgir de algum lugar. Por que botar o dedo na ferida não dá mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário