sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Destino

"Segue o teu destino, rega as tuas plantas, ama as tuas rosas. O resto é sombra de árvores alheias..."

Um dia desses tava pensando no futuro e, sei lá, vi tantas de mim! Percebi que consigo ver beleza em vários caminhos, em vários sonhos, e nas tantas histórias que eu venho construindo pra minha vida desde criança. Acho que todo mundo vai montando e desmontando sonhos ao longo da vida. Mas eu percebo que alguns bem velhos não foram realmente derrubados. Vai ver que o alicerce é forte demais. Eu nem sei se estou no caminho certo, mas os caminhos errados hão de me encaminhar pra o certo dia desses. Eu quero continuar acreditando em mim, eu quero ver mais que regra, mais que sanidade, mais que certeza. Eu quero sim altos e baixos. E eu quero que o meu caminho cruze com o dele. Eu quero que Deus esteja me guiando sempre. Eu quero que os caminhos onde eu passe se encham de amor... de perfume, da minha imperfeição, de bagunça organizada, de fé. Eu quero que os caminhos trilhem pra perto e mais perto e sempre perto de você. Eu quero que a gente construa nossa vida, sabe? Eu quero carregar sempre tanta gente quanto couber no meu coração. Eu não sei, sinceramente, como eu farei isso. Eu não sei o que vou ser, como nem quando. Mas eu sei porquê. Eu sei por que eu sonho e por que eu vivo. Vejo encanto em todo canto que tenha amor e não muita coisa mais. Só liberdade e coragem, por favor? E muito sorriso, muito céu, muito mar pra olhar. Muito lugar pra ir e tanta coisa pra fazer. Eu hoje tenho certeza que eu não preciso de muito. Grande e nobre é sempre viver simplesmente. Destino, seja você qual for, me leva pra onde eu devo ir. E se for preciso, eu rodo o mundo todo até chegar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário