sábado, 3 de agosto de 2013

Olhares: milhões, e os seus.


Nunca vi olhos que pudessem me falar tanto quanto os seus. E que fizessem os meus brilharem tão claramente, que fossem os únicos que pudessem me fazer sentir melhor nos dias mais escuros. Se esses mesmos olhos olharem nos meus, vão me fazer ter coragem de a qualquer lugar, e se eles se encherem de lágrimas, será como se a estrela mais brilhante do céu tivesse apagado. O que há, então, de tão importante nos seus olhos, iguais a milhões de outros olhares, de milhões de outras pessoas, dentre as quais você se esconde? Por que há significado em tudo que vem de ti, e por que você entende o que eu sinto sem que eu precise dizer nada? Por que ainda existe tanta gente solitária por aí se um sentimento como esse pode surgir? E por que razão as pessoas têm tanto medo de chorar, se as minhas lágrimas não tem valor maior do que um só sorriso que você coloca no meu rosto todo dia? Eu sei que ninguém vai entender tudo que acontece e tudo que você desperta em mim. Ninguém vai entender como eu te faço melhor, nem por que eu te aceito assim, mas ficar sem você é bem pior pra mim. Fica comigo, ainda que a gente esteja em lados opostos da Terra? E lembra de mim sempre que se sentir sozinho, triste ou até inútil, pra ter certeza de que ninguém nesse mundo pode substituir-te por um segundo sequer, e que os teus olhos são os mais lindos que se escondem nessa multidão que nos rodeia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário