terça-feira, 30 de julho de 2013

Nem máscaras, nem algemas. Eu.

Sabe oque eu decidi? A partir de hoje, eu não vou mais permitir que nada fale mais alto que minha fé e meu caráter. Eu não vou dar motivos pra você achar que eu sou alguém que eu não sou. Eu sou feliz sendo a pessoa do jeitinho que Deus fez. Máscaras eu já joguei fora faz muito tempo. Eu sou tão sincera que cada ato, cheio de verdade, revela demais... Minhas vontades, meu jeito e meus erros. Eu sou tão imperfeita! E talvez por isso seja insegura. Mas eu não vou mais permitir que ninguém arranque meu encanto. Não vou perder-me numa rua por aí, nem esquecer meu sorriso no guarda roupa. Deus, se mostra em mim mais e mais! Segura na minha mão? Vamos juntos a lugar qualquer, onde eu possa ser melhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário