sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Dreams really do come true

FELIZ! Feliz, feliz, feliz! Não consigo pensar em mais nada pra escrever além da alegria que eu estou sentindo. Ainda não caiu a ficha direito, mas acabou! Acabou cursinho, acabou nervosismo, acabou história, geografia, física, química, acabou tudo isso!!!! Não tenho mais nada a fazer a não ser agradecer imensamente a Deus e esperar que venham outros resultados positivos. Eu sei que vai vir um novo começo por aí. Pode ser que tudo isso revire minha vida de cabeça pra baixo, pode até ser que eu precise mudar de casa, ir pra longe dos meus pais, aprender a me virar. Mas isso tudo é um sonho. Um sonho lindo que, depois de dois anos renunciando a tanta coisa, finalmente está se tornando realidade. Valeu a pena. Um novo tempo vai começar pra mim. E eu não poderia estar mais grata e feliz.

Um comentário:

  1. Como é bom e gratificante colher os frutos de nossos esforços. Parabéns!

    ResponderExcluir