terça-feira, 8 de janeiro de 2013

E agora?


Aqui estou eu. 18 anos, corpo formado, cabeça nem tanto. Fico imaginando oque a criança que eu era pensaria da jovem que me tornei. Quando imaginava minha maioridade, via como algo muito distante, me imagina independente, madura, alta, decidida... Mas será que eu me tornei pelo menos metade do que eu queria ser? Parece que esse tempo chegou rápido demais. Eu queria ser diferente, sonhava em realmente fazer algo importante, mudar o mundo!! Agora, meus sonhos parecem cada vez menores. Talvez eu, com meus 8 aninhos, olhasse pra mim agora e visse só mais uma, chatinha, igualzinha a mil outras garotas. Mas eu sei que ainda tem aqueles desejos de menina dentro de mim. Eu sei que eu ainda tenho tempo pra realizá-los. Só preciso me lembrar de quem realmente eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário