domingo, 7 de julho de 2013

Amor que eu nunca vi igual

"Tu és o mesmo pra sempre. Teu amor não muda. Se o choro dura uma noite, a alegria vem pela manhã. Se o mar se enfurecer eu não tenho o que temer, por que eu sei que me amas. Teu amor não falha..."

Tão bom acordar com a certeza que o Teu amor, meu Deus, não muda nunca, e é infinito e incondicional! Não quero nunca nunca me distanciar dele. Tão bom olhar pro céu, cinzento e chuvoso, e saber que o sol vem depois pra iluminar meu dia, e o de todos que aqui estão. Tão bom deixar o vento brincar nos meus cabelos e saber que foi Tu que permitistes que eu sentisse a brisa, que eu enxergasse o balançar das folhas, as ondas do mar... tão bom saber que as coisas lindas ficam mais lindas na Tua presença, e que Tu cuidas de mim, tem ciúmes de mim, me guarda e me dá todo dia a chance de ser um pouquinho melhor. Viver faz sentido, sim. E como faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário