domingo, 28 de julho de 2013

You've got a smile that could light up this whole town

Ainda meio adormecida, lembrei do teu sorriso. Eu quase podia te ver ali, no entranhado dos travesseiros, ao meu lado. Quase. Era como um sonho bom, vigília confusa. Mas eram só pensamentos. Fortes o suficiente pra me fazer sentir fora da realidade, mais ou menos como todas as vezes que você está perto. Por um segundo, cheguei a achar que você também estaria lembrando de mim enquanto abria os olhos de manhã cedo, antes da rotina, da mesmice e das tantas obrigações ocuparem meu lugar na tua mente. Mas só por um segundo, antes que a minha também fosse tomada por essas coisinhas que incomodam nosso dia a dia. Depois achei que você provavelmente teria algo mais importante pra pensar, embora seu sorriso parecesse, para mim, tão importante quanto a luz do dia recém chegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário