quinta-feira, 28 de março de 2013

Just some thoughts about family, God and love

A família é a base que Deus nos dá. Ele conhece nossas fraquezas, nossa imaturidade, nosso coração e nossa mente. Ele sabe aquilo tem que receber e aquilo que tem que dar. Família é uma troca, união, construção, companhia. Obrigada, Senhor, pela minha. Ela não é perfeita, mas é perfeita PRA MIM. Ela tem defeitos, como eu também tenho. Nós nos completamos. Toda família tem sua mãe preocupada, o primo bobo, a tia engraçada, o avô carinhoso, o caçula serelepe... e a minha tem exatamente quem Tu escolhestes. Eu os amo de todo meu coração. Sei que as vezes não demonstro isso, mas amo todos. E sei que também me amam. Obrigada, Deus, por que eu reconheço que meu lugar é aqui, exatamente onde estou. Me fascina olhar para essas pessoas e ver, nos olhos de cada um, um olhar conhecido, mas que ao mesmo tempo me convida a conhecê-lo mais e mais. Os olhos cansados da minha avó, o olhar amoroso dos meus pais, o olhar terno das minhas tias, o olhar companheiro dos meus primos... me ensinam tanto quanto o olhar do caçula, curioso para conhecer o mundo. Ele olha tudo cuidadosamente, pois ele sabe que cada detalhe tem um valor a ser descoberto. Ele sabe que a vida é uma construção, um aprendizado constante, e que ela vale a pena. Pode ser que os anos o façam esquecer, mas agora ele sabe. E me faz lembrar disso cada vez o ponho em meus braços. Obrigada, meu Deus, mais uma vez. Nunca canso de te agradecer por tudo, pois depois de preocupação, enfermidade, cansaço... tu acalmas meu coração e o faz lembrar de tudo isso. Eu te amo! Te amo, te amo e te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário