terça-feira, 5 de março de 2013

Escrever sobre Deus


Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é sem dúvida escrever. Já tenho esse blog desde 2010, e embora as vezes o deixe um pouco de lado, sempre acabo voltado. Algumas vezes coloco postagens sobre minhas experiências com Deus, já que esse é um blog sobre mim, meus pensamentos, meu mundinho. Recentemente, resolvi fazer um blog diferente, para falar só sobre o Senhor, e estou super feliz. Se eu conseguir que pelo menos uma pessoa leia, uma pessoa se sinta tocada, receba uma palavra de incentivo, pra mim já está ótimo! Minha intenção é usar as minhas aptidões pra obra de Deus. Afinal, foi Ele que me deu todas elas!

P.S: O link desse meu blog novo, o marcados por Jesus, está aqui do ladinho, onde tem o nome "social", junto com meu facebook e instagram. Quem quiser dar uma olhadinha, está aí! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário